Ipu sediará o 3º seminário regional sobre Meio Ambiente.

img
A Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu - AMMAIPU com apoio da Prefeitura Municipal de Ipu e em parceria com a Superintendência Estadual do Meio Ambiente -SEMACE realizará a 3ª edição do Seminário interAção, de 15 a 17 de maio, na Escola Antonio Tarcísio de Aragão.
O seminário, que pretende reunir 30 municipios da região da Ibiapaba e Sobral, tem o objetivo de capacitar equipes de área ambiental nos municípios dessas regiões que já estão desenvolvendo ou tenham interesse em realizar atividades nas temáticas relativas ao licenciamento, fiscalização, monitoramento e gestão florestal, abordagem de base legal, metodologia de trabalho e estudo de casos quanto à descentralização da política ambiental por meio da Lei complementar 140 de 08 de dezembro de 2011.
As inscrições para o seminário podem ser feitas através do site www.semace.ce.gov.br

Clique na imagem abaixo para ler a programação

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Um pouco insatisfeito

Um pouco satisfeito