IPU; O RECONHECIMENTO DO TRABALHO ATRAVÉS DO BLOG DO PROFESSOR TIM

img
Coluna do Blog Professor Tim sobre o maior e melhor Seminário Regional Ambiental da história do Ipu: 3º InterAção. Rogério Palhano é mesmo uma Autarquia Ambiental: Ipu sediará o maior seminário Regional Ambiental da história em parceria com a Semace. O Prefeito Sérgio Rufino tem na sua equipe administrativa um dos melhores gestores Ambientais do Ceará. Caso Atual Presidente da Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano, radialista Rogério Palhano. Tem sido uma talentosa e competente Autarquia Ambiental, nos mais diversos sentidos. Ipu, que é uma cidade ambientalmente correta, em parceria com a Semace, será sede do maior Seminário Ambiental da história. Reunindo cerca de 30 municípios da região da Ibiapaba e também de Sobral e da sua região metropolitana -no período de 15 a 17 de maio, acontecerá o 3º InterAção. Um grande seminário do Meio Ambiente com vários sentidos. Um deles será o de capacitar e de preparar equipes ambientes para os municípios presentes e da região para Licenciamento, Monitoramento, Fiscalização e Licenciamento Ambiental no tocante à descentralização ambiental prevista em Lei.
Ambientalistas, ecologistas e a população em geral estão convidados.
Como é um excelente profissional de comunicação, Rogério Palhano tem se comunicado com todos na divulgação do Seminário Ambiental InterAção. Esteve no Patronato Souza Carvalho para tal fim. Com o mesmo fim, foi a Sobral. Visitar autarquias e os órgãos ambientais da Princesa do Norte. Palhano e sua comitiva foi bem recebido e conseguiu importantes conhecimentos, InterAção no meio acadêmico.... Foi por meio do seu filho e acadêmico de Engenharia Civil, Antonio Neto, que o 3º InterAção ganhou grande destaque no meio Acadêmico e Universitário do Ipu. Antonio Neto fez muito bem a divulgação para a turma de Investigação Forense e Perícia Criminal dos acadêmicos/graduandos do Campus da Uniasselvi.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Um pouco insatisfeito

Um pouco satisfeito